Quer dicas de perda de peso que funcionem? Essas estratégias são todas baseadas em estudos com resultados comprovados para uma MELHOR SAÚDE.
Couscous dish_ provado estratégias de perda de peso

Estoque em alimentos integrais

Sua despensa está cheia de lanches que possuem “10% menos de sódio!” E “Agora com mais fibra”? Ditch esses produtos em favor de mais alimentos integrais . Isso significa escolher pacotes que enumeram apenas um ou dois ingredientes – como cuscuz de trigo integral ou manteiga de amendoim sem sal, sem açúcar.

Criar uma zona sem refrigerantes

Um estudo de Harvard de 6000 pessoas descobriu que beber apenas um refrigerante por dia ( dieta ou regular) aumentou o risco de obesidade em 31%. Outro estudo descobriu que os ratos alimentados com bebidas artificialmente adoçadas durante 10 dias ganharam mais peso do que aqueles que alimentavam bebidas açucaradas. Os pesquisadores teorizam que beber as bebidas dietéticas torna seu corpo preparado para uma grande ingestão de calorias. Quando estes não se materializam, seu corpo exige comida fazendo com que você fique com fome. Em vez de beber refrigerantes, opte por água infundida.

Beba chá verde

Além de seus benefícios protetores do coração, o chá verde também pode ter alguns benefícios de perda de peso, com um estudo descobrindo que parece aumentar a taxa na qual você queima calorias e aumenta a velocidade com que seu corpo usa gordura.

Comer gordura

Pesquisadores da Harvard Medical School e do Brigham and Women’s Hospital de Boston estudaram pessoas em duas dietas de perda de peso. Ambas as dietas continham o mesmo número de calorias, mas uma era baixa em gordura, enquanto a outra era maior em gorduras monoinsaturadas , como o azeite e as nozes. Os pesquisadores descobriram que aqueles com regime de alto teor de gordura (com 45 a 60 g de gordura por dia) conseguiram manter sua dieta mais e manter sua perda de peso melhor .

Coma devagar

Pesquisadores da Universidade de Rhode Island forneceram dois grupos de mulheres com enormes pratos de macarrão, instruindo um grupo a comer rapidamente e o outro a comer lentamente. Aqueles que comeram lentamente acabaram consumindo significativamente menos calorias, principalmente porque estavam mais sintonizados com seus apetites e conseguiram parar quando estavam cheios. Eles também relataram desfrutar suas refeições mais (nenhuma surpresa lá!). Então, tome calma durante o almoço, mesmo se você estiver apressado.

Mudar molho de salada

O intercâmbio de molhos de salada em restaurantes é fácil – e você pode economizar uma tonelada de calorias. Cuidado com a “vestimenta da casa”. Esse nome poderia significar qualquer coisa, e poderia conter ingredientes com alta quantidade de calorias, como parmesão ou creme. Peça que a sua salada venha com um simples molho de óleo e vinagre, servido ao lado. Todo chef deve saber como fazer um chicote.

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