Quem não quer ficar bem? Todos de fato, mas o que a maioria de nós não consegue perceber é que cuidar do seu corpo por dentro é tão importante como cuidar do seu corpo por fora. E o que pode promover uma melhor saúde, melhor pele, unhas e cabelo do que uma dieta nutritiva. Abaixo estão alguns alimentos que irão ajudá-lo a obter cabelo mais grosso e unhas saudáveis.

1 – Amoras

Os mirtilos contêm antioxidantes que ajudam a proteger as células do seu corpo contra o dano dos radicais livres. O dano dos radicais livres aumenta a produção de hormônios do estresse e inflamação que afeta todas as células do corpo, incluindo as presentes no cabelo e nas unhas. Então, incluindo os mirtilos em sua dieta irá ajudá-lo a ter cabelo saudável e unhas mais fortes.

Amoras
2 – Amêndoas

Uma das nozes mais saudáveis, as amêndoas são carregadas com proteína e magnésio, o que ajuda a manter o cabelo e as unhas saudáveis. Além disso, o magnésio desempenha um papel vital na redução do estresse, que é uma das causas comuns de perda de cabelo. Se você notar cumes verticais em suas unhas, isso indica que você tem deficiência de magneiusm. Você também pode obter magnésio através de vegetais de folhas e feijão de soja.

Amêndoas
3 – Leite

Estudos demonstraram que a vitamina D está ligada à perda de cabelo. De acordo com um estudo publicado em Skin Pharmacology Physiology, as mulheres que apresentaram níveis mais baixos de vitamina D que derramaram mais cabelo do que mulheres que incluíram vitamina D em sua dieta. Além disso, o leite contém cálcio, que é um mineral chave na construção de cabelo saudável e unhas mais fortes.

Leite
 4 – Ovos

Além de ter um bom conteúdo de proteína e vitamina D, os ovos também contêm biotina, uma vitamina do complexo B, que desempenha um papel crucial no desenvolvimento da queratina.

Coma ovos, mirtilos e amêndoas para uma unha mais forte e cabelo saudável
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