Se você está olhando para soltar um tamanho de vestido ou quer se livrar da gordura da barriga, existem várias marcas para um programa de perda de peso saudável e bem-sucedido. Certifique-se de considerar estas estratégias eficazes em sua jornada para um novo e mais forte e mais forte você e sempre falar com seu médico antes de mudar sua dieta ou rotina de fitness.

Bebe muita água

A hidratação é fundamental para o sucesso da perda de peso porque mantém seu metabolismo regulado e seu corpo está funcionando no seu auge. É especialmente crucial re-hidratar todas as manhãs depois de uma boa noite de descanso, para que você possa reabastecer a água que perdeu durante o sono e dar início à sua digestão durante o resto do dia. Para um impulso extra em antioxidantes e sabor, comece o seu dia com uma xícara de água quente de limão ou chá de oolong.

Coma alimentos limpos

Se quiser diluir rapidamente, limpar comer é o caminho a seguir. Quando você come mais alimentos que são minimamente processados, incluindo frutas e vegetais inteiros, você receberá as calorias de qualidade que você precisa para se manter energizado e saciar. Balance sua dieta com proteína magra e grãos inteiros e você terá um plano de refeições variado que inclui nutrientes como fibra e ácidos graxos monoinsaturados (MUFAs), tudo essencial para um estilo de vida saudável.

Exercício estrategicamente

Além de observar o que você come, você precisa ficar ativo para perder peso. Uma rotina de exercícios regulares pode melhorar o metabolismo, incentivando seu corpo a queimar calorias extras. Treinamento de intervalo de alta intensidade ou HIIT, é um dos exercícios de economia de tempo mais eficientes que você pode fazer. Você exercitar-se-á a um ritmo acelerado por um período de tempo reduzido, usualmente entre 30-60 segundos e, em seguida, levará uma ruptura de recuperação de 10-15 segundos antes de repetir com diferentes movimentos de resistência e resistência.

Durma mais

Dormir por um número adequado de horas por dia não é simplesmente sobre descansar quando você está cansado. Seu corpo se repara enquanto dorme, ajudando a regular o estresse e hormônios fome, cortisol e grelina. Quando seus níveis de cortisol são elevados e você está estressado, você pode tender a compulsão alimentar ou ir ao mar nas calorias e se os níveis de ghrelin não forem controlados, pode ser mais difícil para você manter as porções de refeições adequadas. Planeje e mantenha um horário regular de sono e aponte para ir para a cama e acordar em torno da mesma hora todos os dias. Para muitos, isso também é particularmente importante durante o fim de semana, quando você não tem que cumprir uma rotina de dia de semana padrão.

As melhores maneiras de perder peso rapidamente
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