O melhor plano de treino para você – Onde começar

Começar em sua jornada de fitness pode ser assustador. Se você está voltando a trabalhar ou tentando seriamente pela primeira vez, as opções de exercícios disponíveis são esmagadoras. Como você escolhe o melhor treino para você? Nós temos você coberto. Aqui estão os principais fatores a serem considerados ao escolher o treino perfeito para você.

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Quais são seus objetivos?

Você quer perder gordura, construir músculos sérios ou simplesmente trabalhar em sua saúde física?

Objetivos diferentes exigem diferentes abordagens de exercício. Se você está olhando para queimar gordura, seu primeiro porto de escala deve ser cardio. Isso é exercício como corrida, natação, ciclismo, remo. Aumentar a frequência cardíaca e obter um suor é uma indicação simples de que você está torcendo calorias.

Se você deseja construir músculos e se tornar maior, você deve se concentrar no levantamento de pesos e na acumulação de sua ingestão de calorias. Reserve uma indução para sua academia para que você possa começar a usar todo o equipamento de pesos efetivamente.

Claro, os dois podem ser intercambiáveis, e para a saúde física geral, você deve fazer uma mistura de ambos. Elogiando seu regime de pesos com pequenas explosões de cardio pode ajudar a reduzir a gordura e mostrar seus músculos recém-construídos de forma eficaz. Da mesma forma, incluindo elementos de musculação ao lado de seu cardio ajudará a mantê-lo tonificado e queimar calorias muito além do seu treino.

O que você gosta?

Para criar uma rotina efetiva, deve haver um elemento de diversão. Além disso, torna seus exercícios mais divertidos! Se você está lutando para pensar em um treino que você gosta, considere as atividades que você gostava quando criança. Você apreciou dança ou futebol? Você pode se juntar a uma equipe ou classe regular para capitalizar essa nostalgia enquanto você está em forma.

Não há nada de errado em experimentar um estilo de exercício diferente a cada semana para ver o que mais se adapta. Você ainda estará construindo seus níveis de aptidão e entrando em uma rotina de trabalhar regularmente.

Quais são os seus pontos fortes?

Ser auto-consciente é realmente importante para bloquear seu treino perfeito. Por exemplo, se você tem um curto período de atenção, mas pode realmente se empurrar, é provável que você encontre um treino HIIT perfeito.

Da mesma forma, se você é muito social e não gosta de trabalhar sozinho, você provavelmente se beneficiaria de reservar algumas aulas ou se juntar a uma equipe de esportes.

Se você é alguém que gosta de desligar, você pode configurar um podcast ou série em seu iPad e bater na esteira.

Você pode achar que você se torna mais estabelecido em sua rotina de exercícios que deseja se ramificar e encontrar outros estilos de exercícios muito mais fáceis do que anteriormente.

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Que recursos você tem?

Se você tem uma associação para um ginásio totalmente equipado, você deve ter tudo o que precisa para embarcar em uma rotina de exercícios. Se você não tem acesso a uma academia, você ainda poderá fazer muitos exercícios de cardio e resistência em casa.

Seus recursos físicos também são importantes a considerar. Você deve fazer um treino que o desafie e deixa você se sentir cansado depois de completá-lo. No entanto, você deve ouvir o seu corpo e não se machucar. Desenvolva sua dificuldade de treino gradualmente, e você ficará surpreso com o quanto você pode melhorar.

O melhor plano de treino para você – Onde começar
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