Os benefícios da dança – Incorporar Dança em seu treino

Dança: a resposta para superar a idade?

A cientista da dança, a Dra. Emma Redding, aconselha que alguns dos melhores medicamentos para diminuir o risco de quedas e lesões sejam danças regulares.
As pessoas mais velhas estão em maior risco de queda devido à deterioração muscular e ao balanceamento de problemas. Isso pode ser combatido com o exercício regular para manter os músculos fortes e movimentos flexíveis.
Danças lentas e constantes, como a dança do tango ou do salão de baile, fornecem exercícios para núcleos, articulações e músculos estabilizadores, o que contribui para o equilíbrio robusto.
Com rotinas de dança estruturada você estará ciente de seus músculos e movimentos. A repetição de fazê-los uma e outra vez até que a rotina seja aperfeiçoada é semelhante aos representantes do treinamento de resistência.
Quedas desagradáveis ​​são o maior motivo para admissões hospitalares de emergência para pensionistas na Grã-Bretanha. Mas enquanto você pensa que ficar fora de seus pés é uma maneira de cortar o problema, isso significaria que seus músculos não estão conseguindo o exercício que eles precisam para manter a corda, o que, por sua vez, pode levar à sua força e comprometimento físico.

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Às vezes, o segredo para se exercitar é enganar-se a não perceber que está fazendo isso.
Exercício: você sabe por que e com a regularidade que precisa ser feito. Sem ele e uma dieta saudável e equilibrada, o corpo se enfraquece da atrofia muscular, a densidade óssea diminui e os níveis de energia afundam para que ele possa afetar outros aspectos de sua saúde. Além de rigidez, dor e dores, a falta de atividade pode deixá-lo sentir-se sombrio e sentir-se preso dentro de casa.
Você sabe por que você precisa exercer, mas isso não significa necessariamente como isso deve ser feito. Se os gostos de esteiras e ginásios nunca tenham apelado particularmente, isso pode significar que você precisa pegar seus chutes de saúde em outros lugares.


Seus principais objetivos com o exercício são:

 

– Obter o seu sangue de bombeamento e freqüência cardíaca para cuidar do seu coração e circulação;
– Mantenha-se flexível para que suas articulações não fiquem rígidas e você mantenha toda sua gama de movimentos;
– Fortalecer seus músculos para mantê-los ativos e capazes de fazer a tarefa de todas as coisas que deseja fazer em um dia;
– Mantenha seus espíritos erguidos.
Se você pode encontrar algo mais atraente que vai a um ginásio que marca a lista de verificação acima, não só tornará a rotina mais fácil de manter, ele irá mantê-lo motivado e interessado.
Dançar é então um remédio perfeito para quem procura colocar algum divertimento e variedade em seus exercícios.


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Saúde mental

 

Mais e mais estamos vendo que a saúde não é apenas sobre o físico, mas também o seu bem-estar mental. Enquanto o exercício regular fortalece os músculos e a densidade óssea, e mantém os corações em boa ordem, também faz maravilhas pela sua forma de sentir em si mesmo. A produção de endorfinas é apenas uma das vantagens de acertar a pista de dança. O Dr. Redding também aconselha que o elemento social seja bom para as pessoas que se sentem solitárias. Não só isso, mas para as pessoas que estão lutando com lembrar coisas e o início da demência, a música tradicional pode ajudar a trazer de volta velhas memórias.


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