Quais são as dietas Yo-Yo? | 3 Riscos de dieta acidental

O corpo humano pode flutuar em peso diariamente – fazer dieta ou não! Peso de água, comida … Tudo é bastante normal. No entanto, isso se torna um problema se alguém estiver fazendo dieta e mede constantemente seu peso; Isso geralmente pode provocar jogos mentais.

É comum ouvir histórias de pessoas que passaram por uma dieta e acabaram mais pesadas do que quando começaram, e muitas vezes isso pode ser atribuído ao ciclo vicioso da dieta de yo-yo!


O que é dieta Yo-Yo?

A dieta de eu-yo para efeitos deste artigo pode ser definida como ganhando repetidamente e perdendo peso constantemente.

Embora os estudos estejam em conflito sobre o efeito, a dieta de yo-yo ocorre em perda e ganho de gordura a longo prazo, os extremos e a regularidade da dieta de yo-yo variam entre os participantes, assim como o termo dieta de yo-yo no contexto dos estudos.


Os Riscos da Dieta Crash

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Risco # 1 | Mais ganho de peso

Muitas pessoas que dieta de yo-yo acabam mais pesada do que antes de começarem. Isso ocorre porque a dieta de yo-yo é feita em extremos, como muitas pessoas podem fazer, podem diminuir seu metabolismo no curto prazo, tornando mais difícil perder peso e aumentar o peso.

Também pode promover uma atitude insalubre em relação aos alimentos, promovendo bons alimentos e alimentos ruins, como alimentos não permitidos durante a dieta. Ambas as questões são discutidas em mais detalhes abaixo.

Existem dois principais resultados de uma dieta que está em déficit calórico . Esses incluem:

 Um aumento no apetite

✓  Uma diminuição no metabolismo

Isso devido ao seu corpo ser projetado para sobreviver através de tempos de déficit de calorias e, como resultado, pós-dieta, seu corpo está preparado para o ganho de gordura.

Ambas as reações após a dieta tornam muito fácil consumir as calorias em que seu metabolismo se acostumou.

Quando você dieta, o tamanho das células de gordura do corpo é reduzido. O número de células de gordura no corpo, no entanto, não é realmente reduzido.

Nos estágios iniciais da dieta de acabamento, no momento em que você é mais vulnerável a comer e engolir junk food que você pode ter pulado durante a dieta, células de gordura menores e mais sensíveis são feitas no corpo e isso pode causar um retorno sobre Tempo para o seu peso pré-dieta!

Este é um problema e depois, porque agora o seu corpo é capaz de armazenar ainda mais gordura do que era antes!


Risco # 2 | Relacionamento insalubre com alimentos

A dieta de eu-yo pode promover uma relação insalubre com os alimentos.

✓  O processo constante de restringir os alimentos e, possivelmente, considerar alguns alimentos fora dos limites pode incentivar a compulsão alimentar.

✓  Também pode promover sentimentos de culpa se alguém se entregar a alimentos com alto teor calórico se sua ingestão estiver em um nível muito baixo e eles saem do plano como resultado.


Risco # 3 | Metabolismo mais lento

A dieta de eu-yo pode diminuir o metabolismo em muitos casos. O pior cenário é, muitas vezes, muitos diastereístas podem alternar de um extremo a outro em estreita sucessão.

Normalmente, muitos perderão peso e saem de uma dieta apenas para compulsão alimentar e ganham o peso mais algumas mais rapidamente.

Infeliz com sua nova situação, eles podem recorrer a uma dieta sem ter permitido que seu metabolismo se torne forte novamente.

Talvez desta vez, o corte de calorias não é mais uma opção, já que eles já estão muito baixos na última fase de dieta e não há espaço para reduzi-los mais adiante.

✓ O extra cardio pode ser adicionado, embora de novo, já na última fase de dieta, eles já estão bastante a fazer. As pessoas podem até substituir algumas sessões de musculação com cardio, o que pode fazer com que elas percam ainda mais massa muscular, o que, por sua vez, reduz seu metabolismo ainda mais.

✓  É comum atingir o ponto de aderência e possivelmente ser mesmo ganhar mais peso do que o peso mais pesado antes do início.


Leve a mensagem de casa

A dieta de eu-yo é insalubre a longo prazo e pode promover uma atitude insalubre em relação aos alimentos. Ganhar e perder muito peso regularmente também é difícil mentalmente e pode contribuir para baixa auto-estima.

Idealmente, tente não ganhar ou perder grandes quantidades de peso em um curto período de tempo. Objetivo viver um estilo de vida saudável que seja sustentável para que você possa manter um peso saudável durante todo o ano.

Após um período de dieta, tenha cuidado para não excesso excessivo e considere fazer dieta reversa para criar um metabolismo mais forte.

Quais são as dietas Yo-Yo? | 3 Riscos de dieta acidental
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