Se você se exercita porque quer perder peso ou está apenas tentando ser tão saudável quanto possível, há diretrizes a seguir que o ajudarão a chegar onde você quer estar. E enquanto a dieta desempenha um papel importante em um estilo de vida saudável, exercitar-se regularmente é uma parte importante da equação. Qual é o seu objetivo de treino? Continue lendo para ver quantas horas você deve gastar em exercícios moderados ou vigorosos a cada semana.

Se você quiser . . .

Perder peso : criar um déficit calórico que resulta em perda de peso é um trabalho árduo. A maioria das recomendações diz que, para perder peso, você deve exercer pelo menos uma hora por dia, cinco vezes por semana . O tipo de exercício também é importante. A FDA diz que a melhor maneira de se exercitar para a perda de peso é o tipo que aumenta o ritmo cardíaco, então o exercício de intensidade leve – como andar ou fazer tarefas domésticas – não contribuirá muito.

Manter a perda de peso : estudos do American Council on Exercise mostram que as pessoas que tiveram maior sucesso em manter os quilos fora depois de perderem uma quantidade significativa de peso foram aqueles que, entre outros hábitos de estilo de vida saudáveis, trabalharam por pelo menos uma hora a dia . A FDA, também, recomenda que a maioria das pessoas que desejam manter a perda de peso exercita durante pelo menos uma hora e até 90 minutos por dia (cinco vezes por semana).

Mantenha-se saudável : uma rotina de exercícios regular é uma maneira poderosa de diminuir seu risco de contrair câncer e outras doenças. A American Cancer Society recomenda que você tenha pelo menos 45 a 50 minutos de exercício cinco vezes por semana para ajudar a reduzir seu risco de câncer de mama. O American College of Sports Medicine recomenda que todos os adultos com menos de 65 anos, pelo menos , exercem cardio moderadamente intenso, 30 minutos por dia, cinco vezes por semana ou cardio intensamente intenso, 20 minutos por dia, três dias por semana, para reduzir o risco de doença e manter seus corações são saudáveis.

Passar 300 minutos por semana, sujar, é uma dedicação, e pode ser difícil trabalhar em uma hora por dia dedicada apenas à aptidão, por isso é bom quebrar isso. Enquanto o exercício for moderado a vigoroso (o que significa que seu batimento cardíaco é aumentado e a respiração torna-se mais difícil, como em uma caminhada rápida ou uma corrida), você pode conseguir os mesmos benefícios ao romper o exercício em ataques de 10 minutos. Então não pense que você tenha que bloquear uma hora antes de ir trabalhar. Incorpore atividades cardíacas como caminhar rapidamente e subir as escadas ao seu dia para complementar sua sessão de treadmill normal de 30 minutos.

Quanto tempo devo exercitar na semana?
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